Olá amorzinhas,
Quero mostrar para vocês esse recebido incrível da marca S’ollér Brasil. Além de estar sendo uma novidade, a marca vem chegando e se aconchegando com as linhas mais incríveis, variedades para todos os tipos de cabelos. E eles, me mandaram um Kit de Complexo Reconstrutor Pós Química a Linha Resistance Fautless Seal chegou para arrasar.

A Linha Resistance

A Linha Resistance age como uma plástica capilar nos cabelos em estado de choque, restaurando as cutículas desgastadas, córtex desprotegido e danificado, cabelos quebradiços, porosos, opacos e com elasticidade alterada. Recebi três produtos, sendo eles:

Shampoo – promove um pré-tratamento nos fios, nutrindo, fortalecendo e deixando-os mais resistentes.

Condicionador – ajudam na manutenção do tratamento promovendo condicionamento acentuado e proporcionando maleabilidade.

Máscara de Hidratação e Reconstrução – tem um sistema de lipossomas que agem na reestruturação dos cabelos preenchendo a massa perdida por processos oxidativos e químicos, devolvendo resistência e estabilidade aos fios.

Minha opinião sobre o produto

Sobre a embalagem, esse strass me encantou demais. O cheiro é muito bom, e não aqueles produtos que só têm cheiro na hora, o cheiro permanece no cabelo.

O shampoo é perolado e transparente. Não é necessário aplicar muito, porque conforme vai esfregando, gera bastante espuma e com o enxágue dá para sentir que ele não embaraça, e gera uma pequena maciez.

A máscara é bem cremosa, bem branquinha e tem o toque especial do perolado. Ao aplicar o efeito é imediato, mas deixei por 10min conforme o rótulo.

O condicionador é bem consistente, muito cremoso, com uma leve transparência, hidrata bastante, e realça o brilho dos cabelos. Acredito que, quem vive na correria e não dá para aplicar a máscara corretamente, o shampoo e condicionador basta.

Super indico o Kit da @sollerbrasil, recomendo o uso diário do mesmo.

Gostou? Quer conhecer um pouco mais sobre as linhas e sobre a marca? Acessem: www.sollerbrasil.com.br.

Acesse o Instagram @closetdeamorzinhas da Larissa Imai e veja esta resenha na íntegra.